fbpx
RTP

‘Got Talent Portugal’. Duo Opa: Casal sofreu com falta de trabalho durante a pandemia

Duo Opa Got Talent Portugal Rtp1
Instagram

O Duo Opa estreia-se esta noite, dia 30 de maio, no ‘Got Talent Portugal’. A dupla de dançarinos não é estranha para o público, Guillena e Dimitri já participaram em vários projetos em televisão, nomeadamente no ‘Dança com as Estrelas’.

Guillena e Dimitri, o ‘Duo Opa‘, estão numa relação há 20 anos e são apaixonados pela dança. Pela primeira vez, vão participar num concurso como casal.

A dançarina revelou à TV Guia que não foi nada fácil os tempos que se viveram durante a pandemia. “De semana para semana acreditava que as coisas iam voltar a abrir. Tinha esperança que as coisas passagem rápido. Nunca pensei que a arte pudesse parar por completo“, afirmou Guillena.

Contudo, os dois tiveram sorte porque tinham tido muito trabalho antes que permitiu ficar com dinheiro suficiente para não passarem dificuldades. “Deu para fazer um pezinho de meia. Porque a falta de trabalho trouxe um desespero enorme. Houve uma altura em que já não conseguia ver a luz ao fundo do túnel”, desabafou.

Quanto à atuação do ‘Got Talent Portugal’, a dançarina do ‘Duo Opa’ referiu que podia ter corrido melhor, mas é algo que sempre acha em todas as atuações.

Leia também: Cristina Ferreira aposta em programa “memorável” para enfrentar estreia de peso na SIC

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News