fbpx
RTP

«Got Talent Portugal»: Mais concorrentes passaram à próxima fase da competição

Got Talent 2 «Got Talent Portugal»: Mais Concorrentes Passaram À Próxima Fase Da Competição

Foi no passado domingo, dia 16, que a RTP 1 transmitiu a quinta semana de audições do Got Talent Portugal. Novos candidatos pisaram o palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para mostrarem o que de melhor fazem na arte do espetáculo.

À próxima fase da competição, que arranca nas próximas semanas, passaram dez concorrentes. A decisão pertenceu, uma vez mais, aos jurados Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas, que tem a difícil tarefa de escolher, de entre milhares, o próximo talento de Portugal.

Beatriz Freitas começou aos 2 anos a fazer ioga e a partir daí nunca mais parou. Aos 3 anos começou na ginástica e posteriormente ballet e natação. Na ginástica, já participou em várias competições e saraus. Frequenta uma escola multi-línguas e sabe falar russo, inglês, alemão e chinês.

Rerum é uma banda que existe há 3 anos. Sonham em gravar um álbum de originais. Têm todo o apoio dos amigos, família, e do dono do estúdio onde costumam ensaiar. Cantam em português. Rerum significa criatividade em latim.

Maria Henrique tem uma paixão pela música e pelo desporto. Há dois anos, quando percebeu que tinha futuro no mundo da música, começou a ter aulas de guitarra. Quando completar o 12ª ano em humanidades vai mudar de percurso académico e inscrever-se no conservatório de música.

O grupo Sevilhanas.com está junto há nove anos. Dão espetáculos de sevilhanas e flamenco (infantis, juvenis e profissionais) por todo o país. Vêm ao programa mostrar o seu profissionalismo, a alegria e paixão pela dança.

António Casalinho é bailarino na Academia Annarella – única escola que ensina ballet na região de Leiria. Já ganhou praticamente quase tudo o que podia ganhar com a idade dele (Young America Grande Prix em Paris, entre outros). É considerado o melhor jovem bailarino do mundo. Dança ballet clássico como base, e faz contemporâneo, jazz, lírico, hip hop e danças de salão.

Bruno e Fábio são uma dupla de forças combinadas do Clube GimnoFrielas. Estão juntos como dupla há 4 anos e já participaram em campeonatos distritais e nacionais.

Sérgio Macedo de 38 anos é casado e tem um filho de 4 anos. Além de ser professor também pertence à Companhia de Teatro de Santo Tirso – que ele criou há 2 anos. Faz peças infantis e tem um monólogo sobre o Raul Solnado. Tem um canal no youtube: CT ST onde o Zé Pacóvio dá a sua opinião sobre tudo e todos.

José Suarez deixou a sua vida de professor para tocar na rua. Participou no Got Talent Portugal por incentivo das pessoas que passavam na rua e veio tentar a sua sorte. Já trabalhou em orquestras e quartetos como violinista clássico.

Pedro dos Santos tem o apoio incondicional dos pais. Tem formação musical há 10 anos. Toca guitarra, baixo e piano. Cantou no coro e atualmente está numa orquestra de jazz e tem uma banda de garagem.

Evandro e Inês são primos. Começaram a ter aulas de dança e dançam juntos há nove anos. Querem vir a ser dançarinos profissionais e ser reconhecidos nacional e internacionalmente. Têm 2 campeonatos todos os meses e ensaiam 4 a 5 vezes por semana.

Francisco e Miguel são irmãos. Admiram-se mutuamente. O Francisco diz que o Miguel é a sua maior inspiração bem como o professor de concertina. O Miguel diz que tem imenso orgulho em ver o irmão a conseguir o que quer. Ambos fazem parte de Ranchos Folclóricos.

Double Mars é uma banda de tributo a Bruno Mars que tem concertos em Espanha e Portugal.

A dupla de dança TK conheceu-se na internet há 3 meses, viram vídeos um do outro e decidiram juntar-se. Com o Got Talent Portugal esperam abrir portas para um grande futuro e querem mostrar o dom que têm.

Ana Pedrosa começou a dançar hip hop. Foi ao World Of Dance e ficou em 4º lugar. O momento mais feliz foi quando descobriu que podia participar em campeonatos mundiais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News