fbpx
RTP

«Got Talent Portugal»: Mais candidatos mostram o seu talento e recebem o «sim» dos jurados

Got «Got Talent Portugal»: Mais Candidatos Mostram O Seu Talento E Recebem O «Sim» Dos Jurados

A fase de audições continua no Got Talent Portugal. Novos candidatos subiram ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para mostrarem o seu talento nas mais diversas áreas de espetáculo. A avaliação pertenceu, uma vez mais, aos jurados Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas.

Para além de Paulo Santos, que na edição de 2015 havia tentado a sua sorte mas sem sucesso, outros concorrentes também passaram à fase seguinte do Got Talent Portugal: as chamadas semifinais. Foram eles:

José e Diogo conheceram-se no secundário e entraram na mesma faculdade. José estuda engenharia eletrotécnica e o Diogo arquitetura. José começou a fazer magia aos 10 anos e Diogo aos 13 anos.

Luís Geraldo estudou na Escola Superior de Teatro e Cinema e trabalhou durante 6 anos no Teatro Nacional Dona Maria II. Tem um projeto pessoal com outra atriz, direccionado para o 1º ciclo. Fazem interpretações aliadas a materiais reciclados e outros elementos. Veio ao Got Talent Portugal para mostrar o seu trabalho.

José dos Anjos (porta-voz) é grande amigo de Fernando Henriques e Rafael Henriques (pai e filho). Conheceram-se há 12 anos quando José foi à oficina de Fernando (que trabalha com o filho Rafael) e este estava a tocar concertina. Decidiram formar o grupo Os Alegres da Castanheira de Pêra. Rafael juntou-se também, há cerca de 6 anos.

Susana Pinto estudou em Portugal e em 2005 decidiu ir para Londres. Começou a cantar na rua e perceber que conseguia atrair as atenções. Para Susana, cantar na rua é uma espécie de terapia. Sonha ter a notoriedade em Portugal que sente quando canta na rua.

Tony e Natas formam o grupo Elenco2Tokes. Originalmente o grupo é composto por 4 elementos mas só 2 é que estão a concorrer. Costumam dançar kuduro e afro-house. Conheceram-se no Centro Comercial Colombo quando um amigo do Tony desafiou o Natas para uma battle. Desde daí atuam juntos em escolas, discotecas, festas, casamentos e festivais multiculturais.

A mãe do Martim é a manager. O Martim quer ser jogador de futebol (joga no Vitória de Guimarães). A Lara quer ser professora de dança. Atuam imensas vezes para agrado dos que assistem. Dançam juntos há 2 anos.

Madalena e Mariana são uma dupla de forças combinadas do Clube GimnoFrielas. Vêm demonstrar aquilo que fazem e dar a conhecer a modalidade.

Os Dona Zéfinha são um grupo/banda de Cante Alentejano que existe há cerca de ano e meio e é composto por 3 elementos: o Francisco e o Vítor que cantam e o Tiago que toca a viola campaniça. O objectivo deles no Got Talent Portugal passa não só por divulgar o projecto mas também mostrar que o Cante não tem de ser cantado só pelas pessoas mais velhas. O sonho deles é fazer evoluir o Cante Alentejano sem deixar cair as tradições.

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>