fbpx
RTP

Got Talent Portugal. A história dura dos Rapazes do Milongo

Got Talent Portugal, Rapazes Do Milongo

Wanderlei e Lucas saíram de São Tomé com o sonho de virem estudar para Portugal. Os dois vão subir ao palco do Got Talent este domingo, dia 2 de maio, e prometem surpreender os quatro jurados do programa.

Os Rapazes do Milongo, Wanderlei e Lucas vão subir ao palco do Got Talent Portugal este domingo, dia 2 e prometem surpreender os quatro jurados do programa.

Os dois amigos fizeram as malas em 2020 e saíram de São Tomé rumo a Portugal com dois sonhos: estudar na facultar e vingar na música… mas a pandemia acabou por lhes trocar as voltas. “Candidatei-me à faculdade em Portugal e entrei em Engenharia Informática, mas as coisas não correram muito bem e tive de parar de estudar”, começa por contar Wanderlei à TV Guia, que, passado pouco tempo de estar em Portugal, recebeu Lucas de braços abertos.

Rapazes do Milongo com vida dura

Por causa da pandemia, os dois concorrentes de ‘Got Talent Portugal’ viram-se obrigados a trabalhar nas obras. “Tínhamos combinado que a família nos ia ajudar com o que podia e nós íamos conciliar a faculdade com um trabalho, mas não deu. Com a pandemia, o dinheiro dos meus pais só dava para eles e tivemos de nos fazer à vida.”

Os últimos meses “têm sido extremamente duros”, e voltar para São Tomé “é a última das hipóteses”, apesar de viverem lá “bem melhor do que aqui”.

Leia também: Será o fim? Relação de Liliana Filipa e Daniel Gregório em crise

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News