RTP

Que inspiração! Nuno e Daniele provam no ‘Got Talent’ que “tudo é possível”

Reprodução Instagram

Este domingo à noite vai ser de muitas emoções na RTP1. Vai para o ar mais um programa do ‘Got Talent Portugal’ que recebe, uma vez mais, concorrentes cheios de talento e que são uma inspiração para todos. 

Daniele e Nuno vão dançar e prometem deixar jurados e espectadores emocionados. Mesmo numa cadeira de rodas, a concorrente nunca desistiu dos seus sonhos. Aliás, os dois conheceram-se há nove anos e chegaram a participar em campeonatos de dança, tendo alcançado o 3.º lugar no raking.

Em 2018, o professor de dança mudou-se para Londres mas voltou a Portugal para participar no programa. Em entrevista à TV Guia, a brasileira afirmou que espera que seja uma “inspiração para muita gente” a sua participação.

“Quis mostrar às pessoas que tudo é possível e que os obstáculos estão só na cabeça de cada um e não no corpo”, disse. Foi aos 22 anos que teve um acidente que lhe mudou a vida. Na altura, vivia no Brasil quando  um grande galho de uma árvore lhe caiu nas costas e não conseguiu mais andar. Há 10 anos mudou-se para Portugal onde acabou por conhecer o pai da sua filha e por cá ficou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News