RTP

Gonçalo Waddington é expulso de “Último a Sair”

Esta noite foi a primeira gala da sátira aos reality shows da RTP1. Gonçalo Waddington foi o escolhido pelos portugueses (ou antes, pelos guionistas Bruno Nogueira, João Quadros e Frederico Pombares) para abandonar o Último a Sair. Recorde-se que Marco Borges já havia sido expulso devido a uma agressão, embora esteja claramente mais controlado no campo da violência como (não) se pôde comprovar na emissão de hoje.

Outro dos assuntos que está a ser central são os habituais romances entre os participantes deste tipo de programa, nomeadamente Bruno Nogueira com Sónia Balacó e Rui Unas a tentar conquistar Débora Monteiro. Bruno Nogueira esteve para sair também do concurso, mas à última da hora desistiu de continuar com a sua jogada e permaneceu na casa. Obviamente, o ambiente não está muito amigável e veremos como reagirão os participantes a esta saída e à traição de Bruno.

Entretanto, a saída do conhecido actor começou de imediato a gerar descontentamento, levando mesmo à criação de uma página no Facebook que exige o seu regresso ao programa.

Quem será o Último a Sair?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ruifilipe-palas-alves Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ruifilipe-palas-alves
Visitante
Ruifilipe-palas-alves

Este gajo e o maior !!!Ele saio a casa nem tem piada ate ja deixei de ver.

ATV News