fbpx
RTP

Gonçalo Costa gera polémica no Preço Certo! RTP responde após queixa de telespectadora

Fernando Mendes, O Preço Certo
Instagram

Uma fã de ‘O Preço Certo’ queixou-se do facto de Gonçalo Costa já ter ido ao programa três vezes e de ela nunca ter sido selecionada, apesar de ter tentado. A RTP1 já esclareceu o motivo.

Polémica no programa ‘O Preço Certo’, da RTP1. Uma telespectadora está revoltada pelo facto de Gonçalo Costa ter ido várias vezes ao programa e de ela nunca ter sido chamada, embora tenha efetuado múltiplas inscrições.

Como é que é possível este rapaz estar outra vez no ‘O Preço Certo’, da RTP1, em tão curto espaço de tempo? Vejo o Fernando Mendes todos os dias e já lá vi este Gonçalo várias vezes a participar e, ao que parece, enquanto não ganhou a montra, não o pararam de chamar. Eu, que já me inscrevi, não me chamam“, lamentou.

RTP reage à queixa da telespectadora

O concorrente Gonçalo André Correia Costa esteve a concorrer em ‘O Preço Certo’ nos seguintes anos: primeira vez, 22/03/2016, ganhou um tablet e uma TV LCD; segunda vez, 24/09/2020, púlpito; terceira vez, 23/11/2021, montra“, explicou fonte do canal ao A Televisão.

Depois, mencionou as regras de admissão ao formato: “Os candidatos contactados são convidados a assistir à gravação do programa, mas a inscrição apenas será válida caso seja feita em grupo (mínimo de 10 pessoas e máximo de 20 pessoas), sendo todos os membros do mesmo potenciais concorrentes, exceto os que já tenham ganho a montra“,

Os concorrentes que tenham ficado no púlpito e/ou ganho prémios têm a oportunidade de voltarem a jogar após um um ano. A única alteração relativa a esta regra é que o grupo pode ser menor (entre cinco a oito pessoas), devido à pandemia“, acrescentou.

Leia também: Polémica no ‘Preço Certo’. Telespetadora critica participação de Gonçalo Costa: “Não o pararam de chamar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>