fbpx

«Globos de Ouro»: Malato desmente polémica com a RTP

A Televisão
2 min leitura

Malato Decisão Final

José Carlos Malato, apresentador ligado à RTP com um contrato de exclusividade na estação pública desmentiu a existência de uma polémica por causa da presença do comunicador na XIX Gala dos Globos de Ouro organizada pela revista Caras e transmitida pela SIC.

Em declarações à revista Flash! o antigo apresentador do programa Portugal no Coração explicou  o porque de ter aceitado o convite da estação de Carnaxide: «Recebi um convite, com acontece todos os anos, e fui acompanhado da minha amiga e fadista Luísa Rocha, que me tinha dito que gostava muito de assistir à gala. Eu como sou muito amigo dela, aliás, até escrevi uma música para o disco de fado que ela vai lançar brevemente, decidi ir e levei-a comigo», começa por justificar.

«Não acho que a RTP veja qualquer problema em eu ter aceitado o convite. Eu trabalhei durante nove anos na SIC e até tinha o convite em cima da minha secretária à frente de todos. Já fui mais vezes, mesmo depois de estar a trabalhar na RTP. Não há filme nenhum aqui,» assegura o apresentador que se cruzou com ex-colegas da televisão estatal como Merche Romero e João Baião que se transferiu recentemente da RTP para a estação fundada por Francisco Pinto Balsemão.

Siga-me:
Redactor.