fbpx
RTP SIC TVI

Generalistas em contenção de custos

Sictvirtp Generalistas Em Contenção De Custos

Sictvirtp Generalistas Em Contenção De Custos

E em tempo de contenção de custos, eis que as televisões generalistas decidem dar o exemplo. Os estágios de pré-época dos três grandes já arrancaram e como se sabe, as televisões costumam destacar uma equipa que se dirija aos locais de estágio e faça a respetiva cobertura.

Mas este ano a crise fala mais alto e para dar exemplo do que é a austeridade, as televisões decidiram que cada uma das generalistas ficaria destacada para um dos três grandes, que partilhará todo o material obtido com as restantes estações de televisão, onde, convenientemente serão elaboradas as peças jornalísticas.

Deste modo, a RTP já rumou até à Suíça onde decorre o estágio do SL Benfica, equipa que fica à sua responsabilidade. No dia 7, é a vez da TVI viajar até à Alemanha para acompanhar o estágio do FC Porto e mais tarde, a 11 de Julho, é a vez da SIC seguir as pisadas dos leões, que iniciam o estágio do Sporting CP na Holanda.

Apesar de não ser a primeira vez que os três canais fazem acordos de partilha de meios, é uma cobertura inédita, com as estações a abdicarem de enviar jornalistas para os estágios de pré-época dos três grandes.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>