RTP

Gala final das 7 Maravilhas Doces de Portugal em direto na RTP1

Divulgação RTP

Apresentado por Catarina Furtado e José Carlos Malato, as 7 Maravilhas Doces de Portugal vão eleger, como o próprio nome indica, os sete melhores doces do país.

Estas galas enaltecem as memórias que fazem de Portugal um país de mestres pasteleiros e as inovações que sabiamente introduzem os produtos únicos de cada região na arte da doçaria que vão ser homenageados em 2019.

Nesta Final, com transmissão em direto a partir das 21h55 deste sábado, dia 7 de setembro, na RTP1, terá 16 doces a concurso, mas só há lugar para 7 Maravilhas Doces de Portugal. Em direto de Montemor-o-Velho, disputam o título a Amêndoa coberta de Moncorvo; as Barrigas de Freira; o Bolinhol de Vizela; os Bons Maridos; a Brisa do Liz; os Charutos dos Arcos; a Crista de Galo; a Filhós de Cabrela; o Folar de Olhão; o Mel Biológico do Parque Natural de Montesinho; os Ovos Moles de Aveiro; o Pastel de Tentúgal; o Porquinho Doce e as Roscas de Monção.

Nesta gala haverá as atuações musicais de Matias Damásio, Paulo Gonzo e da banda vencedora do programa La Banda, da RTP, BMRNG.

Como tem sido hábito, o palco vai encher-se de talento e de dança, do ballet clássico ao hip hop, para homenagearmos os doces de festa, de época e a inovação trazida pelos novos Chefs.

7 Maravilhas Doces de Portugal é produzido para a RTP por Fremantle Portugal.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News