fbpx

Gabriela Barros revela o “segredo” para o sucesso de “Taskmaster”: “Sem Markl e Vasco o programa não teria tanto sucesso”

"O grande segredo deste programa, que não é segredo nenhum, é que tens duas pessoas hilariantes a conduzi-lo", refere a atriz.

A Televisão
2 min leitura

Gabriela Barros foi a grande vencedora da terceira edição do programa “Taskmaster”, da RTP. Apesar de já não integrar o leque de concorrentes, a atriz mantém-se atenta ao programa conduzido por Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

Em entrevista ao Podcast “Humor à Primeira Vista”, da SIC Notícias, Gabriela Barros falou sobre a sua passagem pelo programa e revelou qual é, para si, o “segredo” para o seu sucesso: “O grande segredo deste programa, que não é segredo nenhum, é que tens duas pessoas hilariantes a conduzi-lo. Não fosse isso, eu acredito muito que o programa não teria o sucesso que tem. O Markl é o maior sidekick possível num programa destes. Não puxa a graça, não está a tentar fazer uma grande laracha, ele só é de facto muito engraçado naturalmente e tem inteligência e bom gosto a fazer aquilo. E igualmente o Vasco Palmeirim a apresentar. E os textos que eles escrevem. Não é mera coincidência, não tem sucesso só porque é um programa muito tonto”.

“É a forma como eles o conduzem que o mantém interessante durante 1 hora, o programa é longo. Depois a premissa é ótima e convém que o elenco fixo tenha graça natural e que funcione entre si. E ainda tens o convidado que é uma incógnita total”, acrescenta.

Recorde-se que amanhã, dia 4, a RTP transmite o último episódio da quarta temporada de “Taskmaster”, que conta com Cândido Costa, Carolina Deslandes, Madalena Abecasis e Toy como concorrentes.

Siga-me:
Redactor.