fbpx
RTP

Futuro de «Bem-Vindos a Beirais» está nas mãos da nova administração da RTP

Bem Vindos A Beirais Segunda Temporada Rtp Futuro De «Bem-Vindos A Beirais» Está Nas Mãos Da Nova Administração Da Rtp

Miguel Dias

Bem-Vindos a Beirais chegou à grelha de programação da RTP em maio de 2013. Já lá vão quase dois anos fruto das audiências registadas até ao momento. A série protagonizada por Pêpê Rapazote e Oceana Basílio é vista atualmente por uma audiência média a rondar os 750 mil telespectadores.

Agendadas as gravações até novembro deste ano, Miguel Dias acredita no prolongamento de Bem-Vindos a Beirais na antena do canal público. «Se os portugueses continuarem a acarinhar Beirais, a série vai continuar», afirma ao Correio da Manhã.

Porém, o ator coloca o futuro da série nas mãos da nova administração da RTP: «Tudo depende também da política traçada pela nova administração». «Vamos continuar a fazer o nosso trabalho e a manter a qualidade do projeto», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Deviam guardar Beirais para o outono-inverno, na primavera-verão davam Pai à Força, seria o mais acertado para assim não gastar a série!

    • Só deviam dar Pai a Força com nova temporada, se recuperassem a história principal, a 3ºtemporada foi uma m****.
      Ainda hoje de manhã, estive a ver a 1º na RTP Memoria e essa sim era mágica.

  • Esta série, sim, encaixa no conceito de serviço público!
    Bons guiões, bom casting, um formato série (e não novela!)
    E acima de tudo, retrata a realidade rural portuguesa de uma forma inteligente e engraçada. É uma série bem produzida, igualmente.
    É dentro destes padrões (ou ainda maior exigência) que a RTP deve continuar a produzir séries nacionais, com diversidade de temas. “Água de Mar” ou “Nossos Dias”… por mim podem ir para o lixo, desperdício de dinheiro que podia ser bem aproveitado para ficção de maior qualidade em horário nobre!

ATV News

<>