fbpx
RTP

Francisco Mendes está disposto a trabalhar na concorrência

Francisco Mendes Francisco Mendes Está Disposto A Trabalhar Na Concorrência

Francisco Mendes

Conforme noticiado pel’ A Televisão, o Top+ chegou ao fim após o termino do passado ano de 2012. Deixou assim sem trabalho os, até então, apresentadores do programa Francisco Mendes e Isabel Figueira.

O apresentador nunca teve contrato de exclusividade com a estação pública, mas foi sempre visto como uma cara da estação. Em entrevista à NTV, Francisco Mendes diz que «Eu tinha um acordo de cavalheiros com a RTP em termos de exclusividade e neste momento estou disponível para trabalhar, para voltar ao mercado».

Confrontado com a possibilidade de trabalhar noutro canal afirma que «Hoje em dia a realidade televisiva está muito diferente, há muitos canais, alguns no cabo que fazem trabalhos muito interessantes e que precisam de pessoas. Tenho praticamente dez anos de trabalho em televisão, muitas horas nas mãos e nos pés e sinto que estou preparado para qualquer desafio e que posso ser uma mais-valia ou para a RTP, ou para a SIC, ou para a TVI, ou para qualquer outro canal».

Francisco Mendes admitiu que ainda não foi contactado por nenhuma estação de televisão. «Mas sei que 95% das pessoas pensam que ainda estou com a RTP. Isto também se deve à defesa constante que tenho feito da minha parceria com a RTP», revela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>