fbpx
RTP

Francisco Côrte-Real grava participação especial em «Bem-Vindos a Beirais»

Transferir1 Francisco Côrte-Real Grava Participação Especial Em «Bem-Vindos A Beirais»
Francisco Côrte-Real estará brevemente na SIC, na novela «Ambição»

Francisco Côrte-Real Estará Brevemente Na Sic, Na Novela «Ambição»

Francisco Côrte-Real aproveitou uma pausa nas gravações da novela da SIC, Sol de Inverno, onde dá vida a Vicente para gravar uma participação especial na série de longa da duração da RTP1, Bem-Vindos a Beirais, produzida à semelhança da trama da estação de Carnaxide pela SP Televisão.

Segundo revelou o próprio à Notícias TV, na série o ator de 27 anos vai vestir a pele de uma encarnação do padre Justino personagem vivida por Guilherme Filipe, apelidado de Bonzão, e que aos olhos de Olga personagem interpretada Luísa Ortigoso aparece de forma diferente.

Na trama protagonizada por Pêpê Rapazote e Oceana Basílio, Francisco Corte-Real veste as roupas de padre mas apenas empresta o corpo à sua personagem que será dobrada pelo próprio ator que interpreta originalmente a personagem.

Bem-Vindos a Beirais é uma série fictícia emitida de segunda a sexta-feira no horário nobre da RTP1 e conta a história de  Diogo Almada um gestor de contas com problemas graves de saúde que se vê obrigado a trocar a cidade pela tranquila aldeia de Beirais, em Vila Real, e a tentar a sua sorte como agricultor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>