fbpx
RTP

Formato «Chefs’ Academy» já tem seis potenciais compradores

Chefs Academy Formato «Chefs' Academy» Já Tem Seis Potenciais Compradores

Chefs-Academy

Estreia este sábado na RTP1 o novo programa de culinária da estação pública portuguesa, Chefs’ Academy. O formato apresentado por Catarina Furtado vai por à prova 12 concorrentes escolhidos de entre os mais de oito mil candidatos que se inscreveram no casting.

O novo concurso da televisão estatal é uma escola com quatro docentes, os chefs António Alexandre, Marlene, Henrique Sá Pessoa e Kiko e ainda um diretor chef Cordeiro que vão avaliar ao longo de 12 emissões os «estudantes» com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos. Em cada programa vão haver duas aulas teóricas, duas práticas, e uma prova. O novo programas dos sábados à noite contará ainda com visitas de estudo e convidados especiais que vão dinamizar o concurso, que tem um prémio final de 20 mil euros e ainda três mil euros em compras.

Segundo a Correio TV, revista de televisão do jornal Correio da Manhã, o formato, concebido e produzido pela Shine Iberia, produtora de outros programas de sucesso como Vale Tudo, pretende apostar na exportação. O concurso já tem seis potenciais compradores além-fronteiras, um assegurado e cinco outros em negociação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>