Final de “Taskmaster” supera concorrência e RTP1 lidera audiências

O último episódio de "Taskmaster" derrotou a SIC e TVI e deu à RTP1 a liderança do dia nas audiências.

2 min leitura

No último episódio de “Taskmaster“, Teresa Guilherme juntou-se à equipa como convidada especial e o programa voltou a vencer o seu horário, tal como tem acontecido nas semanas anteriores.

Mas a final de “Taskmaster superou a concorrência nas audiências, fazendo com que a RTP1 liderasse o dia.

Em média, 581 mil espectadores, o que corresponde a 6,1% de audiência e 13,5% do share, assistiram à final de “Taskmaster”. O pico de audiência ocorreu às 22h46, com 719 mil espectadores a assistir ao programa apresentado por Vasco Palmeirim e Nuno Markl.

O bom desempenho do programa da RTP1 foi incomparável com os seus concorrentes e garantiu o primeiro lugar no ranking, empurrando a RTP1 para a liderança do dia, enquanto a TVI e a SIC ficaram atrás com 12,4% e 11% de share, respetivamente.

O resultado teve um impacto significativo, permitindo à RTP1 liderar o dia com uma média de 11,2% de share de audiência, ficando em empate técnico com a TVI, que também alcançou os mesmos 11,2%. Em contrapartida, a SIC ficou aquém, com uma quota média de mercado de 10,8%.

Quem são os novos concorrentes?

Segundo a revista Tv Mais, Cândido Costa, Gabriela Barros, Madalena Abecasis e Wandson Lisboa são os concorrentes da terceira temporada de “Taskmaster”, cujas gravações já decorrem e a estreia deverá ainda acontecer este ano.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version