RTP

Final da «Taça das Confederações» consegue o segundo lugar

taca-das-confederacoes-2013-3f_dt

A estação pública teve os direitos de transmissão da Taça das Confederações que este ano se realizou no Brasil. Durante o mês de Junho, a RTP juntamente com o seu canal informativo RTP Informação, transmitiu os principais jogos da competição.

Ontem, deu-se a final da Taça das Confederações onde Espanha e Brasil confrontaram-se para o primeiro lugar. A partida decisiva que terminou com a consagração da equipa comandada por Luís Filipe Scolari levou a RTP à vice-liderança, atingindo picos de liderança. Cerca de 820 mil telespectadores viram os golos, dois de Fred e um de Neymar, que ditaram a vitória do Brasil, correspondente a um rating de 8,5% e 22,3% de share.

Entretanto, antes da final, a RTP transmitiu outra partida onde se disputou o terceiro e o quarto lugar. Iniciada às 16h52, a vitória de Itália sobre Uruguai alcançada nas penalidades, foi acompanhado por 458 mil telespectadores, o que correspondeu ao segundo lugar no horário em grande parte do jogo. A consagração da equipa italiana registou 4,7% de rating e uma quota de mercado de 15,3%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Awooga Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Awooga
Visitante
Awooga

Devia era ter conquistado o primeiro lugar

ATV News