fbpx
RTP

Filomena Cautela: “Voltarei a sair à rua quando deixarem, em cima do meu tanque”

Filomena Cautela Filomena Cautela: &Quot;Voltarei A Sair À Rua Quando Deixarem, Em Cima Do Meu Tanque&Quot;
Instagram

As celebrações do feriado de 25 de Abril na Assembleia da República continua a ser um dos temas mais falados nos últimos dias e esta terça-feira, dia 21, Filomena Cautela comentou o assunto nas redes sociais.

A apresentadora publicou uma fotografia na qual surge em cima de um tanque e na legenda escreveu:

Em jeito de confissão ou desabafo: Esta foto tem precisamente 6 anos. Estava à espera para gravar, para quem acha que é pose, não sou dessas. A minha mãe estava cá e eu era feliz mas não sabia, sim esse lugar comum”, começa por referir.

Hoje quero lembrar que celebrar o 25 de Abril fofinhos e fofinhas é essencial principalmente nesta fase. Adivinham-se tempos ainda mais incertos e é aqui que os populistas ignorantes e fascizóides prosperam. Não podemos deixar, not on our watch (outro lugar comum)”, acrescenta.

Eu voltarei a sair à rua quando deixarem, mas estarei em cima do meu tanque. Para não levantar pó, não falei de formas de celebração nem vou alimentar discussões. Deve celebrar-se. Hoje, no sábado e sempre”, conclui.

View this post on Instagram

Em jeito de confissão ou desabafo: Esta foto tem precisamente 6 anos. Estava à espera para gravar, para quem acha que é pose, não sou dessas. A minha mãe estava cá e eu era feliz mas não sabia, sim esse lugar comum f$#&@. Hoje quero lembrar que celebrar o 25 de Abril fofinhos e fofinhas é essencial principalmente nesta fase. Adivinham se tempos ainda mais incertos e é aqui que os populistas ignorantes e fascizóides prosperam. Não podemos deixar, not on our watch (outro lugar comum). A semana passada mais de 400 mil espectadores acompanharam o 5 e ouviram mais um dos meus desabafos no final e obrigada caneco. Esta semana mais haverá, mas uma coisa é certa, a normalidade está à espreita, e agora voltarão a sair da toca quem vai sugar esta situação para seu aproveitamento político sem vergonha. Atentos todos. Eu voltarei a sair à rua quando deixarem, mas estarei em cima do meu tanque. PS. Para não levantar pó, não falei de formas de celebração nem vou alimentar discussões. Deve celebrar se. Hoje, no sábado e sempre.

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News