fbpx
RTP

Filomena Cautela sobre ‘5 Para a Meia-Noite’: “Ficou muito por dizer e um dia será dito”

filomena-cautela

Esta quinta-feira, completa uma semana que Filomena Cautela se despediu do ‘5 Para a Meia-Noite’.

Uma semana depois, a apresentadora recordou o programa marcante na sua conta de Instagram.

Ficou muito por dizer e um dia será dito. Ficou muita gente fora dos agradecimentos, mas hoje quero sublinhar que nunca será suficiente agradecer o apoio e o talento da Inês Lopes Gonçalves, aquele aplauso que toda a nossa incrível equipa nos ofereceu quando se desligaram as câmarasque só o público que lá estava viu e que me deixou de rastos”, começou por dizer.

“Ao Madail e à Carolina Amaral porque o tempo e as palavras não chegam. Em breve digo mais. Tem de ser aos bocadinhos senão desfaço me como ali. A minha foto preferida destas? A sexta pois. E a vossa?”, concluiu.

Ora veja:

View this post on Instagram

Faz hoje uma semana que fiz o último 5 e depois de pensar muito resolvi mostrar vos um bocadinho do que aconteceu depois do programa acabar. Fotos do maravilhoso e tão generoso @joaoporfirio Ficou muito por dizer e um dia será dito. Ficou muita gente fora dos agradecimentos mas hoje quero sublinhar que nunca será suficiente agradecer o apoio e o talento da @ineslopesgoncalves aquele aplauso que toda a nossa incrível equipa nos ofereceu quando se desligaram as câmaras que só o público que lá estava viu e que me deixou de rastos. Ao Madail e à Carolina Amaral porque o tempo e as palavras não chegam. Em breve digo mais. Tem de ser aos bocadinhos senão desfaço me como ali. A minha foto preferida destas? A sexta pois. E a vossa? Até já meus amores. Até já.

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News