Filomena Cautela revela uma das grandes razões pela qual deixou o ‘5 Para a Meia-Noite’

2 min leitura
Reprodução RTP

Filomena Cautela anunciou recentemente que está de saída do ‘5 Para a Meia-Noite’. A apresentadora irá terminar a atual temporada — faltam três programas — e depois irá dedicar-se aos novos projetos na RTP: ‘Quem Quer Ser Milionário’ e ‘I Love Portugal’.

Este doming, dia 7, Filomena Cautela revelou uma das razões pelas quais decidiu deixar o talk show.

Esta partilha inclui uma das grandes razões pelas quais decidi deixar o 5.“, começa por dizer na legenda de um vídeo onde Boss AC recita um manifesto contra o racismo.

“E é propositado que só apareça hoje depois das manifestações da Cultura e as manifestações contra o racismo terem parado o país e terem sido tão ignoradas por quem deve informar. O último 5 foi mais um programa que vou guardar para sempre“, acrescenta, evidenciando a importante participação de todos os convidados do último programa, como Catarina Furtado, Ana Bacalhau, Conceição Queiroz, Beatriz Gosta e Blaya.

“Foi tudo isto e foi assim, porque o 5 está a respirar ares de início e está a caminhar para aquilo que acho que será o meu próximo projeto se me deixarem. Mas o 5 deve evoluir mas manter-se o 5. Serve isto tudo para dizer obrigada a todos os que acompanharam, aos milhares que me enviaram mensagens que me fizeram chorar, às nossas convidadas que me partiram TODA e à minha equipa mas com eles falo mais logo. Faltam 3″, concluiu.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version