fbpx
RTP

Filomena Cautela revela uma das grandes razões pela qual deixou o ‘5 Para a Meia-Noite’

Ines Filomenta Cautela 5 Para Meia Noite 2 Filomena Cautela Revela Uma Das Grandes Razões Pela Qual Deixou O '5 Para A Meia-Noite'
Reprodução RTP

Filomena Cautela anunciou recentemente que está de saída do ‘5 Para a Meia-Noite’. A apresentadora irá terminar a atual temporada — faltam três programas — e depois irá dedicar-se aos novos projetos na RTP: ‘Quem Quer Ser Milionário’ e ‘I Love Portugal’.

Este doming, dia 7, Filomena Cautela revelou uma das razões pelas quais decidiu deixar o talk show.

Esta partilha inclui uma das grandes razões pelas quais decidi deixar o 5.“, começa por dizer na legenda de um vídeo onde Boss AC recita um manifesto contra o racismo.

“E é propositado que só apareça hoje depois das manifestações da Cultura e as manifestações contra o racismo terem parado o país e terem sido tão ignoradas por quem deve informar. O último 5 foi mais um programa que vou guardar para sempre“, acrescenta, evidenciando a importante participação de todos os convidados do último programa, como Catarina Furtado, Ana Bacalhau, Conceição Queiroz, Beatriz Gosta e Blaya.

“Foi tudo isto e foi assim, porque o 5 está a respirar ares de início e está a caminhar para aquilo que acho que será o meu próximo projeto se me deixarem. Mas o 5 deve evoluir mas manter-se o 5. Serve isto tudo para dizer obrigada a todos os que acompanharam, aos milhares que me enviaram mensagens que me fizeram chorar, às nossas convidadas que me partiram TODA e à minha equipa mas com eles falo mais logo. Faltam 3″, concluiu.

View this post on Instagram

E é propositado que só apareça hoje depois das manifestações da Cultura e as manifestações contra o racismo terem parado o país e terem sido tão ignoradas por quem deve informar. O último 5 foi mais um programa que vou guardar para sempre. Não foi só porque o @bossacoficial nos ofereceu este manifesto tão poderoso, tão importante e tão raro na televisão. Não foi só porque tivemos finalmente o regresso do público à nossa plateia e o 5 é muito mais vosso que meu, e a presença de malta que gosta e vive este programa há muito,ali, faz me renascer. Não foi só porque a @catarinafurtadooficial teve a gentileza não só de nos falar com a franqueza e a coragem que lhe são características dos assuntos que realmente deviam ter espaço, mas porque nos relembrou que a sua dose de loucura é absolutamente hilariante. Não foi só porque a beleza e a força da voz da @anabacalhau comove e o seu sorriso derrete o Mundo. Não foi só porque a @conceicaoqueiroztvi nos revelou que é uma mulher rara que já devia ter estado no nosso sofá há muito e que além de partilhar a sua história, nos desfez a rir. Não foi só porque foi um programa de mulheres feito por mulheres que os homens sem merdas adoraram, e nao foi só porque falámos de racismo, cultura, urgências, pipis com casca, ou porque @beatrizgosta e a @blaya_con_dios partiram tudo como é seu apanágio, partimos a desconfinada da rainha @anamalhoa e mandámos um avião para a casa do big brother. Foi tudo isto e foi assim, porque o 5 está a respirar ares de início e está a caminhar para aquilo que acho que será o meu próximo projeto se me deixarem. Mas o 5 deve evoluir mas manter-se o 5. Serve isto tudo para dizer obrigada a todos os que acompanharam, aos milhares que me enviaram mensagens que me fizeram chorar, às nossas convidadas que me partiram TODA e à minha equipa mas com eles falo mais logo. Faltam 3.

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News