fbpx
RTP

Filomena Cautela regressa à RTP com formato “surpreendente”

Filomena Cautela
Instagram

O regresso de Filomena Cautela à televisão está para muito em breve. A apresentadora tem um novo programa na RTP1 que promete ser “surpreendente”.

Depois da condução de ‘Quem Quer Ser Milionário’, Filomena Cautela está de regresso, a solo, com um formato “surpreendente” que estreia na RTP1 em breve.

A apresentadora tem vindo a promover o seu regresso nas redes sociais e recentemente publicou um vídeo e escreveu na legenda: “Vem aí um programa novo. E eu estou borradíssima, vá, cheia da miaúfa. Termo feio eu sei, têm algum melhor?”. 

Sobre este novo programa pouco se sabe, a não ser o que foi revelado em janeiro, que se trata “do maior concurso da televisão portuguesa” e que Filomena Cautela seria a grande “protagonista da nova novela da noite que vai apaixonar os portugueses”.

José Fragoso, diretor de Programas da RTP1, confirmou à Tv 7 Dias, o regresso para breve de Filomena Cautela ao ecrã com um formato inovador. “Já está a preparar o programa novo que vai estrear muito brevemente”, disse. Apesar de não revelar muitos mais detalhes do novo programa, que poderá ter a sua estreia já no próximo mês de maio, Fragoso revela que se trata de uma das grandes apostas da estação do Estado para este ano: “Trata-se de um conceito completamente novo”, revela, atirando que deixará o espectador “muito surpreendido”.

Leia também: Júlia Pinheiro faz apelo: “Máxima segurança na Cultura. Confiem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News