RTP

Filomena Cautela recorda dupla com Vasco Palmeirim: “Foi um gostinho”

RTP

O I Love Portugal chegou ao fim mas Filomena Cautela não esquece os momentos de companheirismo vividos com Vasco Palmeirim.

O I Love Portugal marcou a estreia de uma nova dupla de apresentadores na RTP1. Vasco Palmeirim e Filomena Cautela são profissionais no que à condução de programas diz respeito mas nunca outrora haviam trabalhado juntos como no formato  que andou a entreter os portugueses nas últimas semanas.

Agora que o programa chegou ao fim a apresentadora do 5 Para a Meia-Noite quis fazer uma homenagem ao seu companheiro de aventuras, através do Instagram.

“Três fotos para dizer que o ‘I Love Portugal’ acabou e eu e o omnipotente Vasco Palmeirim vamos pregar para outros carnavais mas quem sabe um dia voltemos a estar juntos. Doutor Palmeirona foi um gostinho, até já”, escreveu Filomena Cautela como descrição de um conjunto de fotografias nas quais os dois aparecem em clima de cumplicidade.

Recorde-se que ambos voltarão ao ecrã da RTP1 já este fim-de-semana. Ela abraça o Jogo de Todos os Jogos, e Vasco assumirá, mais uma vez, o comando do The Voice Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News