RTP

Filomena Cautela pede «respeito» sobre caso de Cristiano Ronaldo

Cansada de os comentários dos portugueses nas redes sociais, sobre o caso de Cristiano Ronaldo, Filomena Cautela, através das redes sociais, pediu respeito a todos os internautas.

«O Facebook tornou-se um campo de batalha abjecto. As agências noticiosas e forças políticas assim o querem enquanto promovemos ideologias surreais e nos insultamos uns aos outros porque temos opiniões diferentes já contaminadas por tudo quanto é lado», começou por dizer a apresentadora do 5 Para a Meia-Noite da RTP. Falando de seguida do caso mais falados nos últimos tempos, a alegada violação de Cristiano Ronaldo à norte-americana Kathryn Mayorga.

«Em relação ao caso do Ronaldo o que quero dizer é que toda a gente merece respeito. O senhor, porque até prova contrária toda a gente deve ser inocente, e a senhora porque todas as pessoas que têm coragem de se chegar a frente com denúncias aos seus direitos merecem respeito. Nem que seja porque um dia podemos ser nós, ou a nossa filha, ou a nossa mãe ou seja quem for. Respeito! Divide e conquista. Estão a conseguir dividir-nos. Acho que está na hora de começarmos a dizer chega. Respeito», afirmou.

Marco Costa arrasado pelos fãs após afirmação chocante

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento