fbpx
Cristina Ferreira RTP TVI

Filomena Cautela não quer ser a próxima Cristina Ferreira. Saiba o motivo

Filomena Cautela, Cristina Ferreira-1
Facebook

Filomena Cautela foi distinguida na gala deste ano dos Globos de Ouro.

Filomena Cautela não pretende ser a próxima Cristina Ferreira. Questionada sobre essa possibilidade, a apresentadora disse logo que não. “Não, não me sinto nada disso. De todo“, disse em entrevista à revista Nova Gente.

Sobre se tem perfil para chefiar, também garantiu que não. “Não, não tenho. Aquilo que me proponho fazer já é bastante difícil e dá-me bastante trabalho. Se um dia conseguir fazer aquilo que eu faço de uma forma que acho que é justa, já me dou por satisfeita. Mais do que isso, não tenho grandes ambições“, explicou.

Filomena Cautela é distinguida nos Globos de Ouro

A profissional de televisão recebeu o Prémio Revelação Especial 25 Anos, no Coliseu dos Recreios, no início de outubro. Ficou extremamente surpreendida, até porque já tinha perdido para João Baião na categoria para a qual estava nomeada, a de Personalidade do Ano (Entretenimento).

Foi um reconhecimento bonito, de que eu não estava à espera e que pode ter muitas leituras. Eu não estava muito à espera daquilo e o que me enervou mais foi que, como não estava à espera, gostava de ter falado de uma forma mais eloquente ou ter dito coisas mais importantes do que aquelas que disse. Mas não estava mesmo à espera“, confessou.

Leia também: Filomena Cautela salta de penhasco e fãs reagem: “Que coragem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News