RTP

Filomena Cautela feliz com sucesso do ‘5 Para a Meia Noite’: “Batemos recorde de audiência”

Instagram

Esta quinta-feira, dia 9, marcou o regresso do ‘5 Para a Meia Noite’, da RTP1. A estreia da nova temporada ficou marcada pela presença de Cristina Ferreira como convidada.

A apresentadora Filomena Cautela conseguiu o seu melhor resultado de sempre e deixou uma mensagem de agradecimento.

“Apesar de parecer que tenho um alien a sair do pescoço e uma ligeira pilinha, serve esta foto para ressacar a estreia do 5 pela raridade de eu gostar de uma foto de moi – même. Batemos recorde de audiência do programa, do horário, fomos líderes num pedaço bem fofo, no dia seguinte tínhamos uma pressão no ar #1 nas tendências do YouTube e outra a caminhar para lá, e o ‘5 para a Meia-Noite’ foi trend no Twitter, muitas mensagens de malta que adorou e aquela parcela de haters meio amargos que conferem que foi bem“, começou por escrever nas redes sociais.

“Isto servirá para estabelecer o programa e lá para as entidades nos recolocarem no mapa. Para nós alegra-nos mas sabemos bem o nosso lugar. Dirão que foi porque é estreia, porque foi a Cristina que ademais estava na boca do mundo pela candidatura à presidência, dirão que o Wuant tem uma legião de fãs, dirão e dirão bem“, acrescentou.

Deixando uma mensagem de agradecimento à nova equipa de produção do programa. “Pois digo também que esta estreia feliz apesar de tanta intempérie, deve-se ao talento da Inês, da Susana e da Cátia e de uma nova equipa de produção, técnica, realização, que vestiu a camisola sem hesitação, o que tanto nos comove. À nossa Marta e ao Rocha, incansáveis e loucos, à rasgante Teresa AL Dente e sua trupe e aos Johnyand the Diamond Dogs que ainda vão dar tanto que falar. Deve-se aos espectadores do 5 que estão connosco desde sempre e que sabem que não há programa na televisão como este. Para o bem e para o mal”.

View this post on Instagram

Apesar de parecer que tenho um alien a sair do pescoço e uma ligeira pilinha, serve esta foto para ressacar a estreia do 5 pela raridade de eu gostar de uma foto de moi- même. Batemos recorde de audiência do programa, do horário, fomos líderes num pedaço bem fofo, no dia seguinte tínhamos uma pressão no ar #1 nas tendências do youtube e outra a caminhar para lá, e o #5meianoite foi trend no Twitter e no Google, muitas mensagens de malta que adorou e aquela parcela de haters meio amargos que conferem que foi bem. Isto servirá para estabelecer o programa e lá para as entidades nos recolocarem no mapa. Para nós alegra-nos mas sabemos bem o nosso lugar. Dirão que foi porque é estreia, porque foi a Cristina que ademais estava na boca do mundo pela candidatura à presidência, dirão que o Wuant tem uma legião de fãs, dirão e dirão bem. Pois digo também que esta estreia feliz apesar de tanta intempérie, deve-se ao talento da Inês, da Susana e da Cátia e de uma nova equipa de produção, técnica, realização, que vestiu a camisola sem hesitação, o que tanto nos comove. À nossa Marta e ao Rocha, incansáveis e loucos, à rasgante Teresa AL Dente e sua trupe e aos Johny and the Diamond Dogs que ainda vão dar tanto que falar. Deve-se aos espectadores do 5 que estão connosco desde sempre e que sabem que não há programa na televisão como este. Para o bem e para o mal. Para a semana há mais. O 5 está de volta. Todas as quintas, 22h30 na 1. Hoje há JOGO DE TODOS OS JOGOS, aproveitem que está a acabar. Foto de Pedro Pina Não consegui identificar nem um quinto da malta. Se puderem fazê-lo agradeço..

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News