fbpx
RTP

Filomena Cautela escreve texto sobre o ‘5 Para a Meia-Noite’ e revela novidades

filomena cautela
Instagram

Filomena Cautela despediu-se em junho do ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1. Cerca de três meses depois, utilizou a rede social Instagram para recordar o programa, confessar que ficaram muitas perguntas por fazer, e revelar que as quer fazer em breve num outro tipo de formato.

“Deixei demasiadas perguntas por fazer”, admitiu a apresentadora no longo texto que publicou, ao início de tarde desta quinta-feira. “Tenho-as todas guardadas e se me deixarem, fá-las-ei muito em breve. No formato certo”.

Leia aqui o texto completo, de Filomena Cautela, sobre o ‘5 Para a Meia-Noite’:

Obrigada, Danke Advertising, e obrigada, meu João Xavier, por me terem feito várias destas meninas que hoje moram nas casas de, senão toda, quase toda a equipa do último ‘5’.

Se prometi que ainda falava das razões que me levaram a deixar este programa, e se não demorará para que se saibam novidades do novo apresentador, etc., não falarei das razões mas escrevo assim: deixei muitas perguntas por fazer a demasiados convidados. Deixei demasiadas perguntas por fazer ao nosso Primeiro, a alguns deputados, à La Toya Jackson, à Cristina Ferreira, à Fernanda Lapa, enfim, a muitos, não todos.

Apesar de tanto ter sido feito, mantendo viva e de ótima saúde a marca do talkshow com maior longevidade da televisão portuguesa, construir o único talkshow da televisão com real repercussão nas redes sociais e nas tendências digitais quase todas as semanas (ênfase no quase mas um ênfase orgulhoso), exibimos alguns dos momentos mais loucos algumas vistos por aquelas bandas, recebemos os prémios para que fomos nomeados, as milhares de mensagens dos melhores fãs do mundo, que são demasiadas e demasiado emotivas para que vos possa mostrar aqui; tivemos entrevistas históricas, completas, surpreendentes e informativas, outras só hilariantes e muito patetas, muitas que roçaram a absoluta erudição, umas bastante fraquinhas em todos os sentidos, várias revolucionárias e inúmeras só dedicadas a fait divers que nos fazem rir à parva que é tão bom e saudável.

O ‘5’ é isto tudo e deve ser tudo isto. E por ser este lugar de absoluta liberdade e constante surpresa, que merece respeito. Pelo formato, pelos anos de trabalho de tantas equipas, pelos apresentadores que por cá passaram, pelo lugar que ocupa na televisão. E foi também por isto que deixei tantas perguntas por fazer. Também por respeito. Tenho-as todas guardadas e se me deixarem, fá-las-ei (e que bela conjugação deste verbo, hein?) muito em breve. No formato certo.

Se quiserem que responda a alguma vossa, botem nos comentários que prometo ir respondendo a todx.

Obrigada aos que fizeram parte do ‘5’ desde o primeiro dia há 11 anos. Guardo-vos a todx e sobrevivemos, caramba!

filomena cautela 5 para a meia-noite
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News