fbpx
RTP

Filomena Cautela emociona-se na despedida do ‘5 Para a Meia-Noite’: “Fui a pessoa mais feliz e infeliz do mundo”

filomena-cautela-1-1

Filomena Cautela não conteve as lágrimas na hora de se despedir do ‘5 Para a Meia-Noite’: “Este programa fez de mim a pessoa mais feliz e a mais infeliz do Mundo”.

Esta quinta-feira, Filomena Cautela apresentou pela última vez o talk show da RTP1. Na despedida, a apresentadora terminou com um discurso marcante.

Queria só dizer, obrigada Inês! Só nós é que sabemos o que é que aconteceu aqui. São os meus últimos minutos atrás desta secretária e eu disse que não ia chorar e não vou. O 5 Para a Meia-Noite é o lugar de maior liberdade que existe na televisão, é o programa – e digo isto sem problemas que já ando aqui há uns aninhos, e é horrível de se dizer e presunçoso, mas cá vai – é o programa mais difícil de fazer da televisão portuguesa e não tenho dúvida do que estou a dizer”, começou por dizer.

“Queria aproveitar este último minuto para agradecer muito a uma equipa da RTP, a uma pessoa chamada Gonçalo Madaíl, que foi a única pessoa que há muitos, muitos anos, quando ninguém queria saber de mim para absolutamente nada, foi a única pessoa que contra toda a gente à sua volta disse: ‘não, eu quero a miúda’. Portanto, Gonçalo, tudo o que eu consegui profissionalmente é graças a ti. Obrigada! Não esqueço nada! Queria ainda dizer que tenho de agradecer a toda uma equipa da RTP com quem trabalhámos muitos e muitos anos… começámos na Videomedia, passámos depois para a RTP. Uma equipa que foi incansável a fazer bolos de casamento sem nada”, acrescentou.

“Vou sair do ‘5 Para a Meia Noite’ porque acho que se continuasse aqui ia tornar este programa numa coisa que ele”

“Vou sair do ‘5 Para a Meia Noite’ porque acho que se continuasse aqui ia tornar este programa numa coisa que ele não é e acho que tenho de respeitar o legado de 11 anos que se viveu aqui. Eu tenho de lhe fazer outra coisa. Isto não é o programa da Mena, isto é o ‘5 Para a Meia Noite’”, disse.

“A todos os que vêm ao 5 Para a Meia-noite, e que estão a acompanhar durante 11 anos, muito obrigada! Foi um privilégio. Este programa fez de mim a pessoa mais feliz do Mundo e a pessoa mais infeliz do Mundo. Não vou esquecer nunca o que passei aqui atrás, quem assistiu é que sabe o que se vive aqui. Não vou chorar! Foi o meu último 5 para a Meia-noite! Obrigada a todos!” terminou Filomena Cautela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News