Filomena Cautela e Vasco Palmeirim juntos em novo programa da RTP

1 min leitura
Reprodução Instagram

Foram apresentadas esta tarde as apostas para o verão 2019 da RTP e a grande novidade é o programa da recém formada dupla: Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

Os dois apresentadores voltam a encontrar-se, depois de terem apresentado a final do Festival da Canção, mas desta vez para conduzir ‘I Love Portugal’, que substituirá o programa de Sílvia Alberto, ‘La Banda’.

O formato arrancará a 11 de agosto, uma semana depois do jogo da Supertaça, que oporá SL Benfica ao Sporting CP, e terá nove programas.

O programa é a adaptação portuguesa do britânico ‘I Love My Country’ e será produzido pela Shine Iberia e porá à prova celebridades, que terão de demonstrar destreza na hora de responder a questões sobre Portugal.

José Fragoso, diretor de programas da RTP, garante que “o programa é muito divertido e animado”. As emissões serão gravadas e o concurso contará com duas equipas cujos elementos serão oriundos das várias áreas da vida pública. O líder de cada equipa estará presente em mais do que uma emissão, enquanto os restantes membros são rotativos.

Veja o formato original.

Exit mobile version