Filomena Cautela usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado contra a abstenção nas eleições legislativas, aproveitando para lançar críticas aos Globos de Ouro.
“Que pena que há uma semana nos Globos, por exemplo, não se tenha sequer mencionado a importância do que se passaria uma semana depois”, começa por dizer.
“Em vez de escrutinar decotes e antenas”, Filomena acredita que a cerimónia podia ter sido aproveitada para alertar para a importância do ato eleitoral. Além da preocupação com a abstenção, a apresentadora da RTP1 mostrou-se também preocupada com a ascensão do partido Chega.
“Fomos uma bolha no Mundo tão perigoso que nos rodeava, ontem rebentou a bolha. Atentos!”, concluiu, sobre a eleição de um partido de extrema-direita para a Assembleia da República.
Quanto ao globos de ouro de não falarem sobre as eleições acho bem …foi uma injecção de politica …quanto á extrema direita ,não passa ,nem passara….jamais temos k estar atentos….como diz a Filomena é demagogia barata….
Há gente que na sua estupidez enterra a cabeça na areia e nunca vê os perigos.
Se calhar porque os desejam.
Vamos ver o mediatismo que a criatura vai ter na assembleia e depois vão – se todos admirar nas próximas eleições.
Penso que os globos de ouro tinham como finalidade homenagiar e não falar de politica. Aliás não me apercebi que os programas considerados de entretenimento tenham feito isso