fbpx
RTP

Filomena Cautela arrasa estações privadas: “O futuro da apresentação é deplorável”

Filomena Cautela
Instagram

Filomena Cautela criticou as estações privadas de televisão.

Filomena Cautela esteve na Antena 1 para participar num debate sobre o futuro da televisão e não perdeu tempo em tecer algumas críticas ao que se está a passar nas estações privadas, SIC e TVI.

“O futuro da apresentação acho que é deplorável, muito honestamente. (…) Estamos a caminhar num caminho pantanoso e muito mau”, começou por dizer.

“Acho que aquilo que se passa nas estações privadas está a caminhar-se para um lugar em que o apresentador não tem que ter — já nem falo de formação, porque já estamos longe disso — cultura geral, não tem que se informar sobre o que está a fazer, não tem que escrever e refletir sobre aquilo que vai dizer e é apenas ali um corpo, em todas as suas acessões, que serve para fazer estar”, acrescentou.

“É ser uma pessoa que a única coisa que fez na vida é ter seguidores ou pensar como é que fala a dona Teresa do mercado de Xabregas”, explicou.

A apresentadora da RTP1 acredita que o conteúdo programático da estação pública é “uma bolha de oxigénio”, enquanto na SIC e na TVI, “o conteúdo que sai da boca dos apresentadores chega a ser nada”.

Leia também: Filomena Cautela anuncia regresso à televisão com programa de sucesso: “Formato muito interessante…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>