RTP

Filomena Cautela agradece em direto a Teresa Guilherme: “Acreditou em mim”

Reprodução Instagram

Os marchantes do Alto do Pina e os respectivos padrinhos estiveram esta quinta-feira no ‘5 Para a Meia Noite’, da RTP1. Foi durante a entrevista a Marco Costa e a Teresa Guilherme que Filomena Cautela fez um agradecimento publicamente.

“Teresa, deixe-me só dizer isto. Queria só dizer-lhe que temos muitas saudades suas na televisão. Temos muitas saudades”, começou por dizer a apresentadora. “Há muita gente a dizer-me isso pela avenida fora, agradeço muito. E também tenho muitas saudades da televisão”, respondeu Teresa Guilherme.

“E queria só dizer-lhe que esta porta está sempre aberta para si, porque temos muitas saudades suas e é sempre uma honra enorme trazer a Teresa aqui”, acrescentou Filomena Cautela, afirmando que contou a uma colega da produção a importância que a ex-apresentadora da ‘Casa dos Segredos’ tem para si.

“Eu comecei a trabalhar assim mais a séria, porque a Teresa acreditou em mim e eu nunca mais me vou esquecer disso. Portanto se eu estou aqui a culpa também é muito sua e obrigada Teresa. Ainda não tive oportunidade de fazer isto publicamente e digo hoje”. Uma declaração que originou muitos aplausos do público e um beijinho muito especial de Marco Costa a Teresa Guilherme.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News