fbpx
RTP

Filomena Cautela abandona ‘5 para a Meia-Noite’: “É das coisas mais difíceis que tive de dizer”

Filomena Cautela 1 Filomena Cautela Abandona ‘5 Para A Meia-Noite’: &Quot;É Das Coisas Mais Difíceis Que Tive De Dizer&Quot;
RTP

Filomena Cautela está de saída do programa 5 para a Meia-Noite. A notícia foi confirmada pela apresentadora no início do programa desta quinta-feira, 28 de maio.

Filomena já tinha anunciado nas redes sociais que iria “fazer o anúncio mais importante da sua vida profissional até aqui”.

Durante o programa de hoje, a apresentadora cumpriu a sua palavra. “Boa noite a todos. Antes de começarmos o programa queria cumprir o aviso que fiz durante o dia de hoje nas minhas redes sociais. Eu coloquei nas minhas redes sociais que hoje iria fazer provavelmente o anúncio mais difícil que já fiz na minha carreira profissional”, começou por dizer.

Filomena Cautela referiu que o 5 para a meia noite é o talk-show português com maior longevidade em Portugal. “Na minha opinião, é o lugar com maior liberdade que conheço na televisão portuguesa e o que vos vou dizer agora talvez seja das coisas mais difíceis que eu tive de dizer no ar […] Faltam exatamente cinco programas para acabar esta temporada do 5. E não podendo havendo maior simbolismo desta capicua, cá vai disto: Estes vão ser os meus últimos 5 programas à frente do 5 para a Meia-Noite”.

A apresentadora convidou ainda os espetadores a assistir aos últimos episódios desta temporada. “Temos muitas surpresas e contamos com alguns dos maiores convidados que sempre quisemos trazer. Começamos hoje esta contagem decrescente. Não percam nem um segundo do que aí vem”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News