RTP

Filomena Cautela anuncia regresso de ‘5 Meia Noite’ com paródia sobre Jessica Athayde

Instagram

Filomena Cautela anunciou, com muita criatividade e humor à mistura, que o ‘5 Para a Meia-Noite’ está de volta à RTP1. É que a apresentadora decidiu fazer uma paródia à capa de Jessica Athayde para a revista Vogue para anunciar este regresso. 

Foi esta quinta-feira que Jessica Athayde e Diogo Amaral revelaram, através das redes sociais, que estavam separados. Uma publicação que serviu também para anunciar um projeto em que os dois estiveram envolvidos. Na legenda, Jessica Athayde confessou que não era o texto que imaginou algum dia escrever para a divulgação deste projeto.

Filomena Cautela não tardou em brincar com a situação e fez uma fotomontagem da capa, com o rosto dela, e na legenda recorreu a algumas palavras semelhantes à da atriz para anunciar o regresso de uma nova temporada do formato à estação pública.

“Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação da nova temporada do 5, mas sim é oficial, eu e a Inês Lopes Gonçalves estamos separadas mas não por muito tempo. Esta gravidez não tem sido de facto um mar de rosas mas estará para breve…”, lê-se na legenda. Um momento de boa disposição que originou diversos elogios à criatividade e ao bom humor da comunicadora.

View this post on Instagram

Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação deste projecto. Mesmo! Quando aceitei o desafio da Vogue de acompanhar a minha gravidez e primeiros tempos de vida do Oliver fi-lo porque sabia que daí viria um conteúdo lindo e feito por uma equipa que sempre me respeitou. E foi isso que aconteceu. Estou muito feliz com estes 8 episódios que mostram de forma verdadeira e honesta aquilo que vivi nestes últimos tempos. Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projecto porque o adorámos de verdade. É um projecto sobre Amor, tal como era o objectivo, várias formas de Amor e de Amar. Obrigada a todos os envolvidos desde toda a equipa da Vogue Catarina @venustorm , @jsantanagq e classy @sofia.slucas que passaram a ser família, ao @sergiomotasoares que se manteve sempre ao meu lado. E Diogo, porra temos o filho mais bonito do mundo ❤ Eu irei Amar para sempre este projecto. “Waiting for Oliver”, em www.vogue.pt (link na bio)

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News