fbpx

Filipa Azevedo esperava ser salva pelos portugueses ou por Anselmo Ralph

David Soldado
1 min leitura

Filipa Azevedo

A RTP arrancou ontem com as galas em direto do The Voice Portugal. A noite terminou com a expulsão de oito concorrentes, tendo surpreendido, entre os que passaram à semi-final, a eliminação de Filipa Azevedo.

Ao site A Televisão, a cantora de 24 anos admite que não estava «nada à espera» de ser expulsa, porém ficou «muito contente» com a passagem da sua colega Joana Melo. «Eu reconheço o talento dela. Isto é um programa, a vida não acaba aqui», afirma.

Convicta de que não chegaria à final por reconhecer o «imenso valor» de Pedro Gonçalves, Filipa Azevedo confessa, no entanto, que esperava uma outra decisão de Anselmo Ralph que acabou por escolher Joana Melo. «Esperava que ele me escolhesse, foi um choque, mas lá está estou super feliz com a Joana», refere.

Embora tenha sido eliminada do The Voice Portugal, a ex-concorrente de Família Superstar, da SIC, promete não desistir. «Obviamente que não vou desistir. [Com esta participação] espero contactos, trabalho e que as pessoas reconheçam que é isto que eu gosto de fazer», termina.

Redactor.