RTP

Filhos de Tânia Ribas de Oliveira surpreendidos com vídeo especial de Conan Osíris

Tânia Ribas de Oliveira assumiu, desde sempre, ter um carinho muito especial por Conan Osíris. O cantor que representou Portugal na Eurovisão tem, no entanto, mais fãs. É o caso de Pedro e Tomás, os filhos da apresentadora da RTP1 que tiveram direito a um vídeo gravado pelo autor de Telemóveis.

Os filhos de Tânia Ribas de Oliveira (Tomás de seis anos e Pedro de três) são grandes fãs de Conan Osíris e, portanto, fazem parte do leque enorme de portugueses que ficaram tristes com o não apuramento do cantor para a grande final da Eurovisão 2019. Quem o revelou foi a própria apresentadora da RTP1 na sua conta de Instagram: “As crianças vêem para além do óbvio. São fãs do Conan Osíris e acompanharam a Eurovisão com o coração todo. O Conan não passou à Final e no dia seguinte perguntou-me como é que eles tinham ficado – só esta preocupação já é digna da minha emoção. Disse-lhe que tinham ficado um bocadinho tristes mas que eu lhes tinha dito que gostamos sempre das nossas pessoas, nos bons e nos maus momentos. E eles passaram a dizer isso a todas a gente”.

Depois de receber este feedback o autor de Telemóveis não quis cruzar os braços e gravou um vídeo para os pequenos Tomás e Pedro. “Olá, Tomás. Olá, Pedro. Olha, não faz mal eu perder, porque o que interessa é participar. E vocês estudem, fiquem na escola, dancem muito e façam o que a mãe diz. Beijinho”, disse o cantor num registo partilhado por Tânia na sua conta de Instagram.

O rosto do A Nossa Tarde acrescentou, ainda, algumas palavras de agradecimento ao vencedor do Festival da Canção: “Ontem recebi este vídeo. E, se eu já achava que o Conan Osíris era um menino especial, hoje tenho a certeza que é um ser de luz. Vamos continuar a dançar todos os dias! Obrigada”

View this post on Instagram

As crianças sabem escolher os adultos que admiram. As crianças vêem para além do óbvio. São fãs do @conanosiris e acompanharam a Eurovisão com o coração todo. O Conan não passou à Final e no dia seguinte perguntou-me como é que eles tinham ficado – só esta preocupação já é digna da minha emoção. Disse-lhe que tinham ficado um bocadinho tristes mas que eu lhes tinha dito que gostamos sempre das nossas pessoas, nos bons e nos maus momentos. E eles passaram a dizer isso a todas a gente. Ontem recebi este vídeo. E, se eu já achava que o @conanosiris era um menino especial, hoje tenho a certeza que é um ser de luz. Vamos continuar a dançar todos os dias! Obrigada! ❤️

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

 

ATV News