fbpx

Filha de conhecido cantor chumba nas Provas Cegas do “The Voice Portugal”

Yara Rossi não passou nas Provas Cegas, mas a animação foi garantida com dois populares cantores a subirem ao palco.

Pedro Vendeira
3 min leitura

O ditado “Filho de peixe sabe nadar” nunca fez tanto sentido como no caso de Yara Rossi. Ela herdou do pai, Sérgio Rossi, não apenas o gosto pela música, mas também a determinação de lutar pelo seu percurso.

É sempre um orgulho para mim vê-la a lutar pelo seu percurso, porque eu também fui um guerreiro no meu percurso e batalhei bastante para juntar dinheiro para gravar as minhas primeiras maquetes, e até chegar o meu primeiro contrato discográfico foi um caminho que trilhei sozinho, e ela surpreendeu-me nesse campo”, começa por contar o cantor à revista TV 7 Dias.

Yara Rossi decidiu participar no “The Voice Portugal”, da RTP1 e surpreendeu o pai quando lhe contou que iria participar no talent show.

Apesar de não ter passado nas Provas Cegas, fiquei orgulhoso como ela encarou tudo, não ficou de forma alguma frustrada e encarou esta experiência como uma lição e um crescimento. Em relação à participação foi uma surpresa, porque ela passou nos castings e convidou-me só para a gala. Fiquei emocionado quando ela me apareceu com os convites. Tentei ajudá-la ao máximo, a preparar-se para a prova e fiquei bastante feliz pela forma como ela encarou e soube manter a cabeça erguida”, acrescentou Sérgio Rossi.

No palco do “The Voice Portugal”, além do apoio dos pais na plateia, Yara contou com apoio e presença do seu padrinho, o cantor Jorge Guerreiro. No final da atuação, num momento de puro divertimento, Sérgio e Jorge juntaram-se à aspirante a cantora no palco. “Ela nunca fez questão de dizer que era minha filha, mas o Fernando Daniel começou a puxar por ela e ela acabou por dizer. Depois o Fernando Daniel disse que a música do Jorge não lhe saía da cabeça, e começou tudo a cantar o Quarto. Foi uma festa pegada, fizemos um arraial“, relata.

Apesar de não ter passado à próxima fase do “The Voice Portugal”, Sérgio Rossi destaca o progresso notável de Yara como cantora desde que começaram a trabalhar juntos. “Tem estado a fazer coros nos meus concertos, o que lhe tem dado muita bagagem. Ela já é uma cantora completamente diferente, desde maio até agora, já ganhou muita experiência de público e estrada“, remata.

Leia também: “The Voice”: Concorrente de 76 anos surpreendeu mentores e virou todas as cadeiras

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com