fbpx
RTP

Festival Sol da Caparica: Eis os concertos que pode ver em casa na RTP

Festival Sol Da Caparica Rtp Fernando Daniel Cuca Roseta Calema

O Festival Sol da Caparica tem início hoje e a RTP vai transmitir vários concertos.

Pela primeira vez, poderá assistir ao Festival Sol da Caparica sem sair de casa através das emissões da RTP1, RTP Play e RDP África.

Na RTP poderá seguir de perto o que se passa durante os cinco dias do Festival, sempre a partir da meia-noite, com Vanessa Oliveira em direto da Costa da Caparica. A partir do Parque Urbano, o evento irá contar com muitos ritmos e géneros, como o rock alternativo, ritmos africanos, samba, hip-hop, funk e música de dança, reunindo músicos da lusofonia, mas também nomes ligados à comédia, dança e outras atividades.  

Numa emissão em simultâneo RTP Play e RTP1 poderá acompanhar a transmissão na íntegra dos concertos de Fernando Daniel, Calema, HMB, Richie Campbell, Diogo Piçarra, Plutónio, Nelson Freitas e Quatro e Meia.

Esta quinta-feira, 11 agosto vai poder ver na RTP1 e na RTP Play: Fernando Daniel, Calema, Virgul, Clã e Wet Bed Gang.

Na sexta-feira, 12 de agosto são transmitidos os concertos dos HMB, Richie Campbell, Djodje e Piruka.

Enquanto no dia 13 de agosto, a RTP exibe os espetáculos de Diogo Piçarra, Cuca RosetaProf Jam e Plutónio.

Também a RDP África marca presença no Festival Sol da Caparica com uma emissão diária de 5 horas a partir do recinto com transmissão em direto de alguns dos concertos do palco Free Now. Desta forma a RDP África procura aproximar todos os seus ouvintes dos grandes festivais de música e das culturas lusófonas, bem como reforçar a sua aposta no rejuvenescimento da antena.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>