fbpx
RTP

Festival Eurovisão da Canção «é um desafio na vida» para Catarina Furtado

26756923 614128838933008 1036402839569611783 O Festival Eurovisão Da Canção «É Um Desafio Na Vida» Para Catarina Furtado
Reprodução

Pela primeira vez realizado em Portugal, o Festival Eurovisão da Canção está quase a começar. Cataria Furtado é uma das apresentadores e está confiante no seu trabalho e nas suas capacidades. «Não sou perfeita, mas sei que sou uma supermulher», revelou à revista TV Guia.

A apresentadora adiantou que este ano pretendem homenagear a super mulher. «Este ano, procurámos homenagear a supermulher. No entanto, é preciso dizer que não existem mulheres perfeitas. As supermulheres são mulheres que conseguem fazer incríveis manobras no seu dia-a-dia. São grandes mulheres, mas não são perfeitas, porque a perfeição não existe.»

Sobre o Festival Eurovisão da Canção, e as colegas com quem vai partilhar o palco, Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Daniela Ruah, revelou «Estamos todas muito entusiasmadas, é um desafio na vida e é fantástico poder partilhá-lo com todos os portugueses e com o resto do mundo. Acho que temos na frente uma equipa de quatro supertermina, a estrelada estação pública»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>