fbpx
RTP

Festival da Canção 2022. Filomena Cautela revela: “Temos um grupo muito acima da média…”

Festival Da Canção 2022, Rtp

O ‘Festival da Canção 2022’ vai ter duas semifinais e uma grande final.

A primeira semifinal do ‘Festival da Canção 2022’ está marcada para dia 5 de março, a segunda para dia 7, e a grande final no dia 12. Já foram apresentadas as 20 músicas e quem vencer vai representar Portugal em maio, na Eurovisão, se passar nas eliminatórias em Turim, Itália.

“Temos um grupo muito acima da média em termos de qualidade e boa onda. Sentimos que é um evento muito especial para nós, para a equipa que está à nossa volta e para o público que gosta da loucura do festival”, revelou Filomena Cautela, uma das anfitriãs, em declarações à TV Mais.

“Eu, o Vasco e a Inês no dia da final fazemos sempre apostas de quem é que vai ganhar, mas até agora ninguém acertou”, contou. Vasco Palmeirim corroborou as palavras da colega e garantiu que este ano vai ser igual.

“É muito importante sentir que uma música não foi feita à pressa, por um lado, e, por outro, perceber que a canção tem amor e passa uma mensagem”, explicou Vasco Palmeirim.

De salientar que a primeira meia-final, será apresentada por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, a segunda por Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato, e, por fim, a grande final, por Filomena Cautela, Vasco Palmeirim e Inês Gonçalves.

Leia também: Festival da Canção 2022. Ouça aqui os 20 temas concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>