fbpx
RTP

Festival da Canção 2021: 2ª semifinal com novas surpresas

Festival Da Canção, Rtp1
Instagram

Este sábado, dia 27, realiza-se a 2ª semifinal do Festival da Canção e a RTP promete recordar um momento muito especial do evento.

Depois da primeira semifinal do Festival da Canção 2021, que apurou já cinco finalistas, realiza-se hoje a segunda semifinal a partir das 21h00, na RTP1.

Estão a concurso mais dez canções, das quais serão apuradas as restantes cinco finalistas. Mas nem só de competição vive o festival.

E nesta segunda semifinal mais uma memória inesquecível será evocada, desta vez com Lúcia Moniz a regressar ao Festival da Canção para interpretar “O Meu Coração Não Tem Cor”, a canção vencedora de 1996 que nesse ano representou Portugal no Festival da Eurovisão (em Oslo, Noruega), obtendo um sexto lugar que representou então um recorde para uma canção portuguesa.

O recorde, aliás, manteve-se firme até 2017, o ano da vitória em Kiev de “Amar Pelos Dois”, na voz de Salvador Sobral.

Lúcia Moniz é assim uma das convidadas especiais da segunda semifinal. Mas, tal como há uma semana, deixamos no ar que podem haver mais (boas) surpresas…

Em direto na RTP1 poderá acompanhar esta segunda semifinal do Festival da Canção, que terá como apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato. E ficar a conhecer melhor os artistas concorrentes, na Green Room, com Inês Lopes Gonçalves.

Leia também: João Baião mostra companhia em dia de descanso e conquista fãs: “Tão ternurento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News