fbpx
RTP

Fernando Mendes vive momentos de aflição com incêndio em Monchique

Fernando Mendes O Preco Certo Fernando Mendes Vive Momentos De Aflição Com Incêndio Em Monchique

Fernando Mendes está desde o início de agosto em Portimão, com o espetáculo Insónia, no Teatro Municipal da cidade. O humorista viveu momentos de aflição, quando o incêndio se descontrolou e viu amigos e outros que lhe são próximos em momentos complicados.

«Viveram-se aqui momentos dramáticos… Muitas das pessoas que foram atingidas pelas chamas eram amigos e conhecidos do Fernando. A dimensão desta desgraça afetou muita gente e nestes dias ninguém ficou indiferente ao que se estava a passar», começou por contar um amigo do apresentador à TV Mais. «Este drama mexeu muito com ele, deixou-o abalado. Assim que percebeu a dimensão desta catástrofe, o Fernando deu o seu contributo», revelou.

Fernando Mendes surpreende seguidores com menos 30kg. Veja a foto

Com o Portimão Arena a receber os habitantes que foram forçados a abandonar as suas casas, foi aí que o apresentador de O Preço Certo os reconfortou. «A Portimão Arena recebeu cerca de 300 pessoas que tiveram de ser evacuadas e de abandonar as suas casas devido às chamas. O Fernando foi até lá várias vezes e reconfortou as pessoas que ali permaneceram naqueles dias. Ele é uma pessoa muito querida por todos e, nestas visitas, conversou com os desalojados, deu-lhes alento e palavras de incentivo e de confiança. Foi um gesto muito nobre que fez a diferença a todos os que ali estavam, e que temiam o pior, sem saber como iriam encontrar os seus bens», acrescentou a mesma fonte.

Fernando Mendes mete seguidores a chorar de rir

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News