RTP

Fernando Mendes troca assistentes do ‘Preço Certo’ por Tânia Ribas de Oliveira

A data de estreia do novo programa de Tânia Ribas de Oliveira na RTP1 já foi revelada. Esta quarta-feira, dia 10 de abril, a apresentadora anunciou que regressa ao pequeno ecrã no dia 22 de abril.

A estreia do novo programa das tardes do canal público de televisão tem sido anunciada de forma original e inesperada. Primeiro, foi a jornalista Sandra Felgueiras que, num vídeo partilhado no Instagram de Tânia Ribas de Oliveira, surge a dizer a dois membros da equipa do Sexta às 9 que algo vai acontecer no dia 22 na RTP1.

Desta vez, foi o apresentador Fernando Mendes que surge num vídeo também partilhado por Tânia nas redes sociais juntamente com as assistentes do Preço Certo, Teresa e Lenka, que anuncia que irá trocá-las por Tânia no dia 22 de abril.

“Ainda vou arranjar problemas com a Teresa e com a Lenka! Fernandinho! as novas tardes da RTP estreiam a 22 de Abril!”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo.

O regresso de Tânia Ribas de Oliveira às tardes da RTP1 tem sido muito esperado e o canal espera conseguir disputar as audiências com o programa. Em fevereiro, num encontro com o jornalistas, José Fragoso, responsável pela programação do primeiro canal, desvendou que o novo formato das tardes da RTP1 será “mais emocional, mais na rua”.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Feliciano Armada Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Feliciano Armada
Visitante
Feliciano Armada

Acho que não se enquadra….enfim.

ATV News