fbpx
Audiências RTP

Fernando Mendes supera as privadas e coloca RTP no “Top 3”

Fernando Mendes, O Preço Certo, Rtp1
Instagram

Há muito que Fernando Mendes liderava o consumo na faixa de acesso ao horário nobre, cenário que se alterou apenas com a chegada de Cristina Ferreira às tardes da TVI. Com a transferência da apresentadora para a SIC e com as recentes mudanças de horário do seu programa em Queluz, a vitória voltou a ficar do lado da estação pública.

A par das já habituais vitória sobre os dating shows das privadas naquele horário, O Preço Certo, na sua emissão de ontem, conseguiu posicionar-se no terceiro lugar dos programas mais vistos do dia suplantando até as apostas da SIC em horário nobre. O programa da RTP fechou as contas do dia com uma média de 10.3 pontos percentuais de audiência média e 23.5% de quota de mercado, sendo apenas menos visto que Valor da Vida e Jornal das 8, ambos da TVI.

Os programas que promovem o amor emitidos pelas estações privadas registaram, no dia de ontem, um empate técnico. O Carro do Amor e First Dates registaram exatamente os mesmos valores, com uma média de 7.9 pontos percentuais de rating e 18.0% de quota de mercado.

Jornal da Noite e Alma e Coração, ambos da SIC e emitidos em pleno prime time, fecharam o top 5 do dia, posicionando-se na quarta e quinta posições, respetivamente. Ambos se mantiveram abaixo da fasquia dos 10 pontos percentuais de rating.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News