fbpx
RTP

Fernando Mendes sobre ‘O Preço Certo’: “Era uma grande seca”

Fernando Mendes 7 Fernando Mendes Sobre 'O Preço Certo': &Quot;Era Uma Grande Seca&Quot;

Fernando Mendes garantiu que não se vai reformar quando acabar ‘O Preço Certo’, da RTP1. Revelou ainda que achava o programa “era uma seca” antes de o apresentar. 

Foi à TV Guia que o apresentador da estação pública referiu que não tem grandes ambições mas também não se vai reformar quando o projeto que conduz chegar ao fim. Pretende parar de fazer televisão durante uns tempos, daqui a “uns dois ou três anos”. Porém, uma vez que as coisas vão-se renovando, não vai “dizer nunca”.

Fernando Mendes está à frente do formato do fim da tarde do canal público há 16 anos. No entanto, não foi amor à primeira vista. “Confesso que no princípio, quando vi ‘O Preço Certo’, achava que o programa era uma grande seca e que precisava de uma renovação”, revela.

Nunca pensou que ia fazer o programa e assim que o começou a apresentar começou a fazê-lo à sua maneira. “Quando me convidaram, pensei que estavam a brincar comigo e então decidi fazer à minha maneira, só para deixar de fazer. E olha, colou!”, disse, acrescentando que na altura era ator e não estava na sua praia. “Agora gosto de o fazer porque o moldei ao meu estilo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News