fbpx
RTP

Fernando Mendes sobre ‘O Preço Certo’: “A vedeta daquele programa não sou eu… é o público”

Fernando Mendes, O Preço Certo, Programação Da Rtp1
Instagram

Filomena Cautela entrevistou Fernando Mendes no ‘Programa Cautelar’ e elogiou a humildade do apresentador. O anfitrião de ‘O Preço Certo’ garantiu que a estrela do programa não é ele, mas sim o público.

Filomena Cautela realçou as boas audiências de ‘O Preço Certo’ e a humildade do apresentador sempre que o assunto do sucesso do formato é falado. Fernando Mendes voltou a referir que o sucesso se deve não a ele, mas sim ao público.

“Aquele programa tem que a ver com o nosso país e então é perceberes para quem estás a trabalhar e não mexer muito. A vedeta daquele programa não sou eu, não são os meus colegas, é o público e o automóvel”, afirmou.

O apresentador revelou ainda que os presentes recebidos pelos concorrentes são todos divididos pela equipa e contou que o mais estranho que receberam foi uma sapateira viva.

Fernando Mendes recordou ainda o formato ‘Nico d’Obra’, em que contracenou com Nicolau Breyner, e voltou a falar no programa de sucesso dos fins de tarde da RTP1.

“O Preço Certo é a minha vida em relação à televisão e foi o programa que mais gostei de fazer”, afirmou. Filomena Cautela não lhe poupou nos elogios e rematou: “Tu és muito raro na televisão portuguesa”.

Veja o momento aqui.

Leia também: Cristina Ferreira: “Perder neste momento para mim tem zero importância”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News