fbpx
RTP

Fernando Mendes revela detalhes sobre a vida íntima

Fernando Mendes
Facebook

Fernando Mendes falou sobre a sua vida privada e de algumas antigas companheiras. O apresentador revelou ainda uma curiosidade sobre os dois filhos.

Fernando Mendes abriu o coração e falou sobre a sua vida privada. O apresentador de ‘O Preço Certo’, da RTP1 é muito reservado face à sua vida íntima, mas acabou por abrir uma exceção e falar sobre algumas antigas companheiras e com quem partilha o mesmo teto atualmente.

A estrela da RTP começou por se pronunciar sobre uma das suas primeiras namoradas, Fernanda, oito anos mais velha do que si, com quem teve uma filha. “Ela era bailarina no Parque Mayer, já do tempo do meu pai [Vítor Mendes] (…) Tivemos uma filha extraordinária, a Nádia, há 35 anos”, contou em entrevista à ‘TV Guia’. O relacionamento acabou por terminar, e por se apaixonar “com muita facilidade” na altura, acabou por ter uma relação com outra mulher, mãe do seu filho Vítor.

O apresentador é pai de uma rapariga e de um rapaz, de duas relações distintas, e revelou uma curiosidade que os une. “O Vítor tem 29 anos. Nasceram os dois no mesmo dia, à mesma hora, de mães diferentes. Como é possível? Eh pá, não sei. No mesmo dia, à mesma hora e com seis anos de diferença. É engraçado que, não sendo filhos da mesma mãe, dão-se muito bem”, confessou Fernando Mendes.

“As duas relações duraram três anos e meio, curiosamente. Se calhar, fui eu que falhei. Fui pai muito novo, com 25 anos. Estava cru e cansei-me”, contou, acrescentando:  “Já tinha tanta papelada no teatro, para que é que ia assinar mais papéis? Depois, se corria mal, era uma carga de trabalhos. Não ligo muito ao casamento”.

O comunicador garante que mantém uma boa relação com as ex-mulheres e revela que vive atualmente com o filho Vítor.

Convidado para o Big Brother

A TVI há muito que tenta ‘roubar’ o apresentador à RTP1 e na mesma entrevista, Fernando Mendes revelou que já tinha sido convidado para entrar no Big Brother Famosos.

O José Eduardo Moniz já me convidou para aí duas vezes. Posso dizer que, no primeiro ‘Big Brother Famosos’, há uns 17 anos, já eu estava com ‘O Preço Certo’, ele convidou-me para concorrente. Eu disse logo que não”, assegurou o apresentador de ‘O Preço Certo’.

“Depois convidou-me para outra coisa qualquer e eu também disse que não”, afirmou.

Leia também: Fernando Mendes está milionário? “Podia ganhar mais, mas o dinheiro não é tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>