fbpx
RTP

Fernando Mendes revela como se sente após perder 31 quilos

Fernando Mendes 6 Fernando Mendes Revela Como Se Sente Após Perder 31 Quilos

Fernando Mendes não pára de surpreender. O apresentador de O Preço Certo já perdeu 31,5 quilos, desde que se submeteu a uma cirurgia de diminuição de estômago em fevereiro passado.

A gravar uma nova temporada do programa de final de tarde da RTP1, o apresentador diz sentir-se com «mais energia e mais confiança», do que antes. Contando que agora «até salto para cima das mesas».

Foi na apresentação da nova grelha da estação pública que Fernando Mendes falou com a imprensa sobre os muitos quilos perdidos e do destino às peças de roupa que já não lhe servem. «Um amigo meu fez a mesma operação e tive sorte porque ele não era muito gordo. Por isso, deu-me as camisas todas. (…) E eu dei as camisas todas aos amigos gordos», disse. «Depois ficou tudo contente porque ninguém gastou dinheiro”, acrescentou.

Fernando Mendes surpreende seguidores com menos 30kg. Veja a foto

Da mudança radical de hábitos, Fernando Mendes conta ter agora uma alimentação cuidada e que faz exercício fisico. «Tive que pensar muito para a fazer, mas acho que foi a melhor decisão. Comecei a pensar no que antes não conseguia fazer. A apneia do sono era uma coisa muito perigosa que eu tinha e que desapareceu por completo», contou.

«Houve uma altura da minha vida que era uma estupidez estar como estava, com 120 quilos [de peso] e 1,60 metro [de altura]. Era demais», concluiu.

Veja as fotos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News