RTP

Fernando Mendes recorda a mãe: “Faz-me muita falta”

Reprodução Instagram

Há um ano, a mãe de Fernando Mendes morreu no momento em que o apresentador entrava em direto para conduzir mais uma emissão de ‘O Preço Certo’. O anfitrião do formato da RTP1 recorda agora a progenitora e confessa que tem saudades de falar com ela.

Foi no dia 12 de dezembro de 2018 que Fernando Mendes perdeu a mãe. À TV7 Dias, o apresentador do programa de sucesso da RTP1 recordou que Lídia Mendes perdeu a vida assim que ele entrou em direto. “É estranho, parece que estava à espera que eu entrasse na televisão. Mas, como tive uns dias de férias após a sua morte, consegui recompor-me um pouco”, lembrou.

Apesar de já ter passado um ano, confessa que ainda sente dor e a sua falta. “Tenho muitas saudades de lhe ligar e mandar-lhe um beijinho (…) faz-me muita falta, mas temos de andar para a frente”, acrescentou. Hoje, recorda os seus conselhos e afirma que se empenha sempre em “honrá-la”.

O apresentador da estação pública revelou ainda que vai passar o dia 24 de dezembro com os quatro irmãos e o dia seguinte com a filha e os netos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News