fbpx

Fernando Mendes recorda a mãe: “Ela morreu quando eu entrei em direto”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Três meses depois da morte da mãe, Fernando Mendes recordou a progenitora. O apresentador de ‘O Preço Certo’, da RTP1, explicou que o triste acontecimento deu-se precisamente quando entrou em direto, no programa que apresenta no canal público, e assumiu que não tem sido fácil lidar com a dor que se apoderou de si nestes últimos tempos.

“Ela morreu precisamente na altura em que entrei no direto de ‘O Preço Certo’. É uma coisa que dá que pensar. Se calhar foi o momento mais difícil da minha vida”, revelou o ‘Gordo’ numa entrevista recente que concedeu à revista TV 7 Dias. O desabafo surgiu depois de ter dito, também, que por essa altura a mãe já se encontrava numa situação muito débil e que era expectável que a morte viesse a acontecer.

Aos 56 anos, idade que completou no passado dia 9 de março, Fernando Mendes já perdeu a mãe e o pai. Ainda assim, não desiste de se manter firme no seu quotidiano. “Claro que há dias em que me vou mais abaixo do que em outros, mas temos de perceber que a vida tem de continuar”, contou ainda o profissional da RTP1, que também este mês viu o programa que apresenta atingir a emissão número 3500.